segunda-feira, 27 de junho de 2011

Notas do Shih-Tzu-por categoria




Olá.Está a procura de um bom cão?Alguém que quer um cachorrinho de estimação precisa se lembrar que uma das raças pequenas que menos dá dor de cabeça é o Shih-Tzu,o cão tema desse blog.Embora seja uma raça super vaidosa e fresca,é uma raça super carinhosa,linda e charmosa,na qual dá inveja a quem vê.Vamos ver as notas desses cães:

Companhia-->10.0-são cães companheiros e leais,que nunca te abandonam,e amam receber e dar carinho aos donos.
Beleza-->10.0-são cachorros muito lindos,super chiques,com uma pelagem maravilhosa,que dá orgulho aos donos.
Meiguice-->8.9-tudo depende do exemplar da raça.Mas cerca de 80% dos exemplares da raça são meigos e delicados.
Fome-->6.0-->os Shih-Tzu não são cães que comem muito,só comem o bastante para saciar sua fome,uma grande vantagem para quem tem a raça.
Exercicio-->9.0-são cães bem esportivos,gostam muito de correr e brincar,porém quando se cansam descansam o tempo suficiente que necessitam.
Pelagem-->10.0-por mais que a pelagem do Shih-Tzu necessite de vários cuidados especiais para nada der errado,eles têm uma pelagem linda e apreciada pela maioria das pessoas.
Exigência-->4.0-os Shih-Tzu são cães que não exigem quase nada dos donos alem de comida e bebida que necessitam para sobreviver.Nem carinho eles exigem.Eles adoram um mimo mas não ficam pedindo carinho sempre.

Depois de todas essas categorias,você ainda tem duvida de que o Shih-Tzu é um excelente cão de companhia?Embora o preço do Shih-Tzu seja vendido com um preço um "pouquinho" alto,suas qualidades são maravilhosas.Lindos cães!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário