quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lólly:um exemplo de vida

Oi de novo pessoal.
Eu estava aqui pensando em como eu ia fazer uma postagem legal para voces lerem.Até que eu lembrei de minha Shih-Tzu,a Lólly(seu apelido é Lolly,mas seu nome é Lollyta).Bom,a história dela é muito linda.Acreditem se quiserem mas eu adotei a Lolly na rua.Olha que sorte:achei uma Shih-Tzu puríssima na rua e ainda dei um lar a uma cadelinha;não é sorte?
Bom,tudo começou há 4 anos atrás,quando eu estava indo para minha escola.Minha mãe ja estava atrasada para me pegar,quando ela tocou a campanhia e ela gritou pra mim:Olha,Lu,o que eu achei na rua.Era uma cadela bem suja mesmo,quase toda marrom(sendo que a maioria da parte do pelo dela é branco).Mas era uma graça de cadelinha.Aí eu perguntei se eu podia ficar com ela,e meus pais deixaram.Eu fiquei super feliz porque fazia 2 anos que eu queria um cachorrinho.Bom,no mesmo dia,minha mãe levou ela na Pet Shop pra lava-la,e elas falaram que essa cadela tinha ficado pelo menos 10 dias na rua pelo estado do pelo dela.Quando cheguei em casa,nomeamos ela de Lollyta,ou Lolly,como chamamos ela,com seu apelido.Ela atende nosso chamado pelo apelido ou por Lollyta mesmo.Ela estava toda limpinha,linda demais.
Alguns dias depois,a levamos no veterinario,e ele disse que a Lolly tinha 1 ano apenas,era uma criança ainda.Pois bem,ela foi diagnosticada com um problema de pele muito grave.Eu ficava desperada,porque eu amava demais a Lolly.Depois de um sacrificio enorme e com todos os gastos,ela venceu a doença de pele.
A Lolly hoje tem 5 anos,e teve seis filhotes ano passado,e decidimos ficar com uma.A femea que ficamos se chama Layla,uma graçinha,beeem pequeninha,por mais que sua filhote ja tenha um ano.Mas a Lolly é meu orgulho,amo ela demais.Eu coloquei umas fotos da Lolly com 1 ano para voces verem como ela era.



Espero que gostem!Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário