sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um "au-au" de bem vindo de volta



"Au-au.Olá pessoal.Eu sou Lolly,a Shih-Tzu da dona desse blog.Ela nao pode estar aqui digitando,entao estou aqui,no lugar dela,com minhas patinhas dando as boas vindas a voces,leitores lindos,e recebendo mais um ano do nosso blog da raça mais querida do mundo.E esse ano,o blog completa dois anos de movimento,e eu quero agradecer muito a voces,que foram o motivo de estarmos aqui hoje.Au-au.Espero que gostem da nossa materia.Para quem não me viu ainda,olha nas fotos como eu sou fofucha...e um pouco zoidinha e estranha,mas minha mamãe me ama mesmo assim,e me da todo carinho,e tenho certeza que voces dão aos seus filhinhos tambem.Mais uma vez,obrigada e um otimo 2012 a voces,conosco,equipe canina do blog Mundo do Shih-Tzu".Au,au!

Um comentário: