sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mande sua foto do seu Shih-Tzu

Você tem foto do seu Shih-Tzu e voce acha ele muito lindo?Então nos mande para:shihtzumundo2011@.com e voce pode ver seu cachorrinho aqui no blog.O que voce acha?Então,se voce quer,faça o seguinte:
Mande uma foto beeem fofa do seu shih-tzu para o shihtzumundo2011@hotmail.com,seguindo por seu nome completo,pelo nome do seu cachorrinho e por coisas que ele ja brincou ou aprontou para falarmos dele um pouquinho nesse blog.Atenção:essa promoção será valida até dia 05 de setembro,e no dia 06 já colocaremos o shih-tzu mais fofinho aqui no blog.Você pode mandar a foto voce com ele ou ele sozinho,dormindo,brincando,aprontando,tudo o que voce quiser.
As 2 melhores fotos eu colocarei na próxima postagem do blog.Mande pequenas informações do seu animal de estimação,porque serão os cinco mais lindos aqui,então terão que ser informações resumidas.Então,se voce quer ver seu cãozinho aqui nesse blog,participe agora.Vou repetir:mande para shihtzumundo2011@hotmail.com o seu nome,o nome do seu cãozinho,pequenas informações sobre e ele e a foto dele ok?Espero que voces participem.Estou esperando.

2 comentários:

  1. Ola achei super cool o blog. Eu tenho 6 shih tzus. Lucas e Adele são os primeiros estão com quase 2 anos, e os quatro meninos (francisco, Narciso, Noah eMoisés) são filhinhos deles, primeira cria e ultima, pois ela sofreu mto na gestação e eu sofri junto com ela, hj ela esta operada. Nasceu tbm uma menininha Valentina, mas ela eu dei de presente a minha irmã.Eu amo tanto que sai de casa e me mudei pro meu serviço só pra poder ficar o tempo td com eles... agora trabalho e moro no msmo lugar.

    ResponderExcluir