sexta-feira, 16 de julho de 2010

Yorkshire X Shih-Tzu



Pesquisam demonstram resultados,atravez do Yahoo Respostas,o que as pessoas preferem:shih-tzu ou o yorkshire.Nossa pesquisa foi a seguinte:

QUAL VOCES PREFEREM:SHIH-TZU OU YORKSHIRE?
E as respostas foram:

1-Olá, Luiza!
Você realmente deve ser uma pessoa muito sensível, te parabenizo pela escolha e ainda mais pela pergunta.
Esses cães são muitíssimo delicados e necessitam de um carinho todo especial; claro também que não aconselho quem não tenha uma situação financeira bem definida de tê-lo; pois o custo para mantê-los é bem alto.
Acho ambos muito lindos e não tenho uma preferência.

2-Olá, eu gosto dos dois, pois cada um tem suas características, acho que se fosse escolher escolheria o shitzu, mais amaria os dois da mesma forma se tivesse os dois!
Abraço

3-Boom, depende, qual você acha que dá menos trabalho? Qual é mais bonitinho? Mas acho que os dois são lindos, mas se for comprar, compre de preferência filhote, isso ajudará a você e ao cachorro!
Espero ter ajudado, beijocas! =D

4-Eu perfiro york... amo minha Tica (foto) e o bebezinho Tico..

5-Ola
Eu prefiro shih tzu. Shih tzu é um cão muito alegre, muito companheiro e vivaz. Não que um yorkshire, não seja. Particularmente, acho o yorkshire uma raça muito mais "complicada" para se criar.
Enfim, eu prefiro shih tzu.
Para quem não conhece muito bem a raça estou enviando sites para um bom entendimento.

6-Eu prefiro yorkshire pq ele é mais bonito.

7-Eu prefiro yorkshire,porque ele é mais carinhoso e menos territorialista.

Bom,essas foram nossas respostas.Até logo.

48 comentários:

  1. EU TAMBEM AMO SHIH TZU ...GANHEI UMA AGORA E ELA É MUITO AMÁVEL.......ELAINE CASTRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não sei qual escolher mas ouvi falar que shih-tzu tem coprofagia Onde ele come o cocô dele mesmo

      Excluir
    2. Todos cachorros fazem isso não tem 1 q não faça

      Excluir
  2. eu prefiro a yorkshire tenho uma e amo ela de paixão acho ela muito inteligente e ativa é a pérola cristal amo ela muito e acho ela super bonita...

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro o shi-tzu porque quando ele va crecendo ficando adulto ele muda tipo a minha com 2 meses a minha so pensava em dormir agora com 3 meses ela quase não dorme!

    ResponderExcluir
  4. Tenho hoje uma shi-tzu de 6 meses e tive uma York por 10 anos que faleceu Adoro York e agora que comprei uma Shi-tzu estou encantada com a raça a Shi-tzu é bem mais calma e mais fácil de educar do que a York, hoje recomendo o Shi-tzu sempre recomendei York, mas a minha Shi-tzu de 6 meses sempre aprende tudo muito fácil, e nunca destruiu nada!

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive um cachorrinho, há uma semana que tenho uma Shih-tzu chamada Belinha! Não precisou mais do que um ou dois dias para que todos se apaixonassem por ela... e eu mais ainda rsrsrrsrs. Ela é muito linda, muito esperta, aprende fácil (inclusive, só faz 1 e 2 no jornal, nada de fazer no chão em qualquer lugar), calminha, não chora mais na hora de dormir, é simplesmente um encanto de cachorrinho!! Vale a dica.... e recomendo!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os dois, mas prefiro o shi-tzu!!!! Tenho um que se chama Ralf e é a coisa mais linda da nossa família!!!! Todos são apaixonados por ele!!!! Ele é fofo, alegre e carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma Shih-Tzu e uma dálmata são as duas fantásticas mas a Dori(Shih-Tzu) é sem duvida excelente é super carinhosa e meiga, sem duvida é uma boa companhia, fica recomendado são encantadores ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também gosto muito dos yorkshire uma colega tem uma cadelinha é também é muito fofa ;)

      Excluir
  8. Dei de presente pra minha filha uma Shitzu, chama-se Poly, é uma cachorrinha super tranquila, engraçada demais, é uma figura, ela tem 02 meses, dorme que nem um bebê. Tá aprendendo a fazer as necessidades no lugar certo, tem que ter paciência, ela é um doce e adora brincar, correr e pular.

    ResponderExcluir
  9. Estou em uma enorme dúvida. Não sei se compro um shitzu ou um york. Quero mt um cachorrinho para me fazer cia e moro em apartamento e acho os dois lindos e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma shih tzu ela se chama Cakau ela é linda fofa carinhosa e divertida.
      O shih tzu é bem melhor de se educar aprende fácil e é carinhoso recomendo o shih tzu!

      Excluir
    2. Estou na mesma situação não consigo decidir entre as raças

      Excluir
    3. olá... vcs compraram o cachorrinho? qual deles? tb to na dúvida... principalmente pq ele ficará sozinho durante o dia... qual se adapta a isso?

      Excluir
    4. York e muito apegado eu falo pq minha prima tem um

      Excluir
    5. Shitzu solta mais pelos , yorkie são cabelos solta bem menos quase nada praticamente é ótimo pra quem tem alergias.Todo cachorros precisa ser educado desde filhote independente da raça, yorkies são menorzinhos e magrinhos , tive um Shitzu e se ficasse 2 dias sem escovar já embaraçava muito os pêlos e nunca dava certo dar banho em casa por conta dos pêlos e sub pêlos que tem que ser bem escovados e secados. Eu tenho um yorkie com 3 anos e dou banho em casa e seco de boa e não dá trabalho para pentear e nem late a toa . Isso vai dá educação que vc passa para o cachorro. E estou louca pra ter outro yorkie.

      Excluir
  10. já tive shihtzu e agora tenho um york.na minha opinião o shihtzu dava muito mais gastos do que o york.quanto a companheirismo,os dois são maravilhosos.não esqueça de procurar criadores serios e conhecer bem o padrão da raça para depois não se arrepender.peça garantia de saúde,visite o canil,pesquise bastante.ah...o york precisa de um pouquinho mais de exercicio que o shihtzu(normalmente uma volta na quadra é quase suficiente para o shihtzu).O shihtzu,na minha opinião é um dos cães mais fofos do mundo!mas sinceramente:acho muito mais fácil cuidar de um york.

    ResponderExcluir
  11. Shitzu concerteza eu tenho uma !! e ela é linda o nome dela é mel apesar de ela ser muito bagunceira ela é mto amavel !!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. shih tzu eu tenho 1 e muito fofo vou mandar para o concurso quando ela voltar do sitio que fazer setembro de 2012

    ResponderExcluir
  14. eu prefiro shit zu pelo mais lindo sei la,fofinhos de mais..tenho um macho théo agora quero mais uma femea.

    ResponderExcluir
  15. ambos são fofinhos, companheiros, amáveis, inteligentes e ótimos para apartamento. Tenho um york de nome Belik, mas divido apto com uma amiga que tem um shitzu. o shitzu é mais calmo, porém é mais díficil a manutenção dos pêlos. Shitzu tem épocas que troca o pêlo, então é muito pêlo pela casa e é complicado para quem tem problemas respiratórios. O york é mais fácil de cuidar e é menor que o shitzu (para quem gosta de pequenos).. Enfim, amo ambos mas se tivesse que escolher, optaria pelo york.

    ResponderExcluir
  16. Heloisa :
    Bom,Eu quero muiiiito um SHIH TZU ,Aii ,Eles são muito perfeitoo e amaveiis,eu so queria saber quantos custa cada um (De preferencia,Femea)
    Obg <3

    ResponderExcluir
  17. Estou louca para comprar o SHIH TZU, ele está lá no pet shopping só a minha espera e com esses depoimentos aumento ainda mas minha vontade de ir correndo busca-lo.
    Valeu pessoal.

    ResponderExcluir
  18. Minha filha tem uma fêmea,ela tem 8 meses,se chama Tinkerbell,seu temperamento é mto bom,ela é calma,paciente com criança ,é mto brincalhona e companheira.Moramos em apto e ela se adaptou mto bem.Recomendo...

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um Shih Tzu ele é mto fofo, amigavel e bagunceiro
    Quanto ao valor varia mto de $ 600 a 2000. Femea é sempre mais caro cerca de 300 reais de diferença do macho
    Para comprar um Shih Tzu tem que ficar mtooooooo atento a varias caracteristicas, pois tenho uma amiga que comprou um no Pet shop, pagou uma nota e na verdade era misturado... é triste mas esse raça esta tento mta mistura irregulares...
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Não sei estou em dúvida, pois vou ganhar uma cachorrinha e estou em dúvida na raça shitzu ou yorkshire

    ResponderExcluir
  22. Eu lhe indico uma york pois o shih tzu ele tem um tempo que o pelo muda e solta bastante pelo pela casa e fora isso o york é mas facil de cuidare o york é mas calmo e menor se vc prefere tbm porte pequeno pois oa dois é mas o shih tzu cresce bem mas que o york

    ResponderExcluir
  23. A shihtzu cruzou com yorkshire que raça fica obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shorkie é o nome da raça. Tenho um e é a coisa mais linda do mundo



      .

      Excluir
  24. Eu também tem shihtzo Amora ela linda amorosa! Alegria da família, não acho uma raça cara uma ração prêmio que o cachorro se adapta, veterinário a cada 06 meses não adoece fácil.

    ResponderExcluir
  25. A minha Meghe é filha de mãe Shih-tsu com pai Yorkshire, um amor, seus pêlos igual do Papi, lisinho, mas o rosto parece da mami. Quero pôr pra cruzar, a dúvida é... coloco com qual raça das duas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB gostaria de saber. O.meu a.mae é York. O pai shitzu. Shorkies são o melhor das duas raças......

      Excluir
  26. Oi boa tarde.... gostaria de saber onde consigo comprar um cãozinho na mistura de Shitzu com yorkshire... é muito lindo alguém sabe??? Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Já tive um yorkshire. Tem q ter paciência viu. (Muita). Ele é muito carente dA pessoa,não gosta de ficar só, chora que só se deixar ele só. O meu era menino e fazia xixi em tod a casa. Mesmo depois de adulto. Mais é lindo

    ResponderExcluir
  28. As duas raças são lindas e fofas,sempre quis ter uma bolinha de pelo e após pesquisar muitooo opitei por comprar um Yorkshairy Terrier,acho mais bonito não come as próprias fezes rsrs e não solta pelos,já que minha filha de 4 anos tem problema respiratório,o custo para se ter um é alto,a Mel tem 3 meses estamos apaixonados nela,é muito amável e não estranha ninguém,é um pouco teimosa para educar está na fase de morder e destruir as coisas,chinelo por exemplo rsrs,mas é um comportamento que qualquer filhote pode ter,é muito apegada e não gosta de ficar sozinha,não late atoa,a Mel é praticamente uma filha🥰
    Opitei pelo York pois acho mais bonito e mais fácil cuidar dos pelos,com uma Boa ração os pelos ficam lindos!
    Só tomem cuidado para não comprar o (micro) da raça pois podem desenvolver problemas sérios de saúde😉

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho um shitzu de 3 meses, o Théo.
    Ele é extremamente lindo, carinhoso, amável. Ele ainda não solta pelos, pelo que vi nos comentários.
    Ele se adaptou fácil a uma ração prêmio, ele toma banho em casa de boa, não destrói nada, não late a toa.
    Resumindo; ele é o nosso bebê aqui em casa 😍❤

    ResponderExcluir
  30. Tenho um shitzu e um York amo as duas a diferença é que o York é mas inteligente obediente e fácil de quida que a chitzu

    ResponderExcluir
  31. Tenho uma hotel para pet, com a minha experiência shitzu é mais independente, late pouco, e parece qie tudo tá bom pra ele, quase não chora...york é mais agitado, late muito, é super dependente,são territoriais, a vantage é que a manutenção do pêlo é mais fácil, come menos, faz menos cocô e são mais carinhosos...

    ResponderExcluir